FUNDAÇÃO

 

(clique na imagem para amplia-la)



A Academia Espacial HOPE foi fundada no ano de 20XX . Na época em que fora construída, a instituição contava com a maior estrutura já vista pelos terráqueos até então. Sua fundadora, uma filantropa misteriosa conhecida apenas pela sua alcunha "HOPE", possuía a intenção de trazer esperança para o futuro da humanidade, buscando levar todos humanos a uma evolução rumo aos confins do universo! Seu lema "AD ASTRA PER ASPERA" inspirou toda humanidade durante anos. 

Com a finalidade de capacitar as melhores pessoas para atingir este objetivo, a Academia Espacial iniciou seu processo de seleção para estudantes naquele mesmo ano. Apenas aqueles que possuíam maior destaque em suas respectivas  áreas de conhecimento eram dignos de adentrar no campus da instituição e receber uma bolsa de estudos. Os melhores jovens recebiam em suas casas uma carta de convocação reconhecendo seus talentos incríveis e não demorou até que os corredores da Academia estivessem lotados dos maiores gênios das mais diversas áreas do conhecimento, estes estudantes recebiam o título de "Extraordinários" ou "Ultimates".  

Vários jovens espalhados pelo globo terrestre buscavam conseguir uma vaga e mostrar que eram capazes de grandes feitos através de seus talentos e por fim receberem o tão sonhado título de Ultimate, muitos conseguiram, mas a maioria falhou. As possibilidades após concluir o curso eram infinitas, nenhum aluno sequer ficou desempregado após estudar na  Academia, visto que os campos de atuação eram variados. O melhor cozinheiro, a melhor taróloga, o melhor químico, a melhor engenheira,  até mesmo o melhor faxineiro, todos estes estudaram na Academia Espacial HOPE na sua época. Desde que seja um jovem estudante e extremamente talentoso na sua área, HOPE lhe garantiria um lugar lá. 

Ao longo dos anos muito dinheiro fora arrecadado pela instituição e agora ela dispõe de sua própria estação espacial, sua sede localizada nos confins do universo leva até hoje diversas pessoas para conhecer e desbravar o espaço, mas ninguém sabe ao certo em qual quadrante estelar ela está localizada.  Sua importância para o conhecimento humano é notável, mas ainda sim a história da academia é coberta de mistérios, visto que seus registros permanecem sob sigilo, além disso nenhuma pessoa comum jamais pisou os pés nela e nenhum estudante ou professor jamais entrou em contato com a  Diretora HOPE, até que ela veio a falecer.  

Morta por causas desconhecidas, HOPE jamais revelou sua identidade ao público. A nota de seu falecimento veio através de pessoas que afirmavam ser familiares do filantropa,  por meio de um Tweet que obviamente se tornou viral. Desde então nunca mais ouviu falar dela. 

Seu lema hoje permanece como ideal que guia esta 
instituição rumo ao futuro, HOPE não apenas inspira esta Academia, mas também a lua, as estrelas e a humanidade. Para encerrar a história conhecida da Academia Espacial Hope, nada mais é preciso do que as palavras de sua própria fundadora: 

"Por ásperos caminhos, até os astros "

(clique na imagem para amplia-la)




Comentários

Postagens mais visitadas